...ELSA... Index du Forum

...ELSA... Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{JOAO NOGUEIRA CLUBE DO SAMBA}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    ...ELSA... Index du Forum -> Hall de Blablacity -> Les autres jeux
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
venbrita
Chevalier de la quête

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 23:56 (2016)    Sujet du message: {JOAO NOGUEIRA CLUBE DO SAMBA} Répondre en citant

{JOAO NOGUEIRA CLUBE DO SAMBA} > bit.ly/1TpsqMX

.Song,,,lyrics,,,-,,,Letras.com,,,menu,,,search,,,Home,,,404,,,Page,,,not,,,found,,,The,,,page,,,you're,,,trying,,,to,,,access,,,was,,,not,,,foundPgina,,Inicial,,Fale,,Conosco,,Top,,Msicas,,Top,,Artistas,,Instrumentos,,Gneros,,Escalas,,de,,guitarra,,Tutoriais,,Dicionrio,,de,,Acordes,,Vdeo-aulas,,lbum,,Player,,Afine,,seu,,violo,,Cadastre-se,,Login,,Meu,,perfil,,Acredite,,ou,,No,,Revista,,Cifras,,Voc,,Canta,,Guitar,,Pro,,Frum,,Nossa,,Loja,,Facebook,,Google+,,Twitter,,RSS,,More,,,Images,,,Edit,,,Release,,,Sell,,,This,,,Item,,,Joo,,,Nogueira,,,‎–,,,Clube,,,Do,,,Samba,,,Label:,,,Polydor,,,‎–,,,2451135,,,Format:,,,Vinyl,,,,LP,,,,Album,,,Country:,,,Brazil,,,Released:,,,1979,,,Genre:,,,Latin,,,Style:,,,Samba,,,,MPB,,,Tracklist,,,A1,,,Splica,,,A2,,,Arquibundo,,,A3,,,Dama,,,Da,,,Noite,,,A4,,,Nicanor,,,Belas,,,Artes,,,A5,,,Canto,,,Do,,,Trabalhador,,,A6,,,Esse,,,Meu,,,Cantar,,,B1,,,Amor,,,De,,,Dois,,,Anos,,,B2,,,Dias,,,De,,,Azar,,,B3,,,Enganadora,,,B4,,,Terno,,,Branco,,,B5,,,I-I,,,B6,,,Samba,,,Rubro-Negro,,,Recommendations,,,Juntos,,,E,,,Ao,,,Vivo,,,Caetano,,,Veloso,,,E,,,Chico,,,Buarque,,,0,,,0,,,0,,,Chico,,,Buarque,,,Chico,,,Buarque,,,0,,,0,,,0,,,Bem-Vinda,,,Amizade,,,Jorge,,,Ben,,,0,,,0,,,0,,,Construo,,,Chico,,,Buarque,,,0,,,0,,,0,,,Chico,,,Buarque,,,Chico,,,Buarque,,,0,,,0,,,0,,,Reviews,,,Add,,,Review,,,[r3685243],,,Release,,,Edit,,,Release,,,New,,,Submission,,,Add,,,to,,,Collection,,,Add,,,to,,,Wantlist,,,Remove,,,from,,,Wantlist,,,Marketplace,,,0,,,9,,,For,,,Sale,,,from,,,7.99,,,Buy,,,Vinyl,,,Sell,,,Vinyl,,,Share,,,Statistics,,,Have:,,,27,,,Want:,,,9,,,Avg,,,Rating:,,,3.0,,,/,,,5,,,Ratings:,,,1,,,Last,,,Sold:,,,20,,,Mar,,,15,,,Lowest:,,,10.42,,,Median:,,,18.60,,,Highest:,,,26.77,,,Videos,,,Edit,,,Add,,,a,,,Video,,,Lists,,,Add,,,to,,,List,,,Contributors,,,lovinylbr,,,Letras,de,msicas,Notcias,Video,Aulas,Guitar,Pro,Gospel,Cultura,Pop,Curiosidades,Entrar,Martinho,,,da,,,Vila,,,Clube,,,do,,,Samba,,,adicionar,,,msica,,,no,,,meu,,,canal,,,ringtone,,,,,,,,,,,,ouvir,,,:,,,conectando,,,Para,,,adicionar,,,mais,,,msicas,,,,clique,,,em,,,e,,,depois,,,em,,,"Adicionar,,,ao,,,player",,,ouvir,,,Clube,,,do,,,Samba,,,Joo,,,Nogueira,,,featApresentao,,Conhea,,o,,ICCA,,Parceiros,,Crditos,,Agradecimentos,,,,2002,,-,,2016,,Instituto,,Cultural,,Cravo,,Albin,,Sugestes,,,dicas,,ou,,dvidas?,,Entre,,em,,contato!,,Seus,,enredos,,entre,,os,,anos,,de,,1980/2003,,foram:,,1980:,,"O,,Bloco,,do,,Clube,,do,,Samba,,chegou",,(contando,,a,,histria,,da,,fundao,,do,,bloco),,,1981:,,"Sem,,feijo,,eu,,no,,agento",,(Sobre,,a,,crise,,do,,cereal,,,quando,,o,,governo,,comeou,,a,,import-lo,,do,,Chile),,,1982:,,"Doa,,a,,quem,,doer",,(Sobre,,questes,,sociais,,e,,um,,mundo,,mais,,justo),,,1983:,,"Ai,,,ai,,,ai,,,como,,estou,,endividado",,(Sobre,,a,,solicitao,,de,,emprstimo,,do,,governo,,brasileiro,,ao,,FMI),,,1984:,,"Vai,,tirando,,o,,seu,,da,,reta,,,queremos,,direta",,(Sobre,,a,,vontade,,do,,povo,,por,,justia,,,democracia,,e,,eleies,,diretas),,,1985:,,"Como,,eu,,gosto,,do,,Vov,,Sobral",,(Homenagem,,ao,,jurista,,Sobral,,Pinto),,,1986:,,"Pra,,de,,roubar,,que,,d",,(Sobre,,os,,escndalos,,do,,governo,,Jos,,Sarney),,,1987:,,"Cad,,o,,boi",,(Sobre,,o,,confisco,,de,,bois,,do,,governo,,Sarney,,para,,que,,favorecesse,,o,,preo,,,culminando,,apenas,,no,,favorecimento,,dos,,pecuarista,,e,,no,,sobre,,o,,preo),,,1988:,,"Com,,Seu,,Bigode,,no,,quero,,pagode",,(sobre,,o,,aumento,,de,,um,,ano,,da,,permanncia,,do,,presidente,,Sarney),,,1989:,,"Ser,,que,,este,,pacote,,,,mais,,um,,trote",,(Sobre,,os,,pacotes,,econmicos,,,muito,,comuns,,nessa,,poca),,,1990:,,"Maraj,,ou,,maracuj?",,(Referente,,ao,,presidente,,Collor,,que,,prometia,,acabar,,com,,os,,altos,,salrios,,no,,governo),,,1991:,,"Tem,,cupido,,no,,Planalto",,(Versando,,sobre,,o,,caso,,de,,amor,,da,,Ministra,,da,,Economia,,Zlia,,Cardoso,,e,,o,,Ministro,,da,,Justia,,,Bernardo,,Cabral),,,1992:,,"No,,tem,,meu,,p,,me,,di,,,me,,d,,minha,,Cali",,(Sobre,,os,,escndalos,,com,,o,,Ministro,,da,,Sade,,,Alcenir,,Guerra),,,1993:,,"No,,esquema,,do,,PC,,,tem,,fantasma,,color",,(Sobre,,a,,denncia,,de,,Pedro,,Collor,,de,,Mello,,(irmo,,do,,ento,,presidente),,contra,,Paulo,,Csar,,Faria,,(Secretrio,,de,,Campanha,,do,,Presidente),,,1994:,,"Bronca,,de,,verba,,e,,os,,Sete,,Anes",,(Sobre,,o,,escndalo,,dos,,Anes,,do,,Oramento),,,1995:,,"Supremo,,de,,Pizza",,(Ironizando,,a,,absolvio,,do,,ex-presidente,,Collor,,pelo,,Supremo,,Tribunal,,Federal),,,1996:,,"No,,grampo,,da,,Federal,,,pasta,,rosa,,,,maioral",,(Referente,,ao,,escndalo,,da,,"Pasta,,Rosa",,envolvendo,,o,,Senador,,Antnio,,Carlos,,Magalhes),,,1997:,,"Quanto,,vale,,a,,Vale?",,(Sobre,,a,,privatizao,,da,,Vale,,do,,Rio,,Doce),,,1998:,,"Toda,,vez,,que,,a,,Bolsa,,cai,,o,,Brasil,,vira,,Shangai",,(Questionando,,a,,queda,,da,,Bolsa,,asitica,,e,,sua,,influncia,,na,,Bolsa,,do,,Brasil),,,1999:,,"Meu,,mundo,,caiu",,(Sobre,,a,,tragdia,,do,,Edifcio,,Place,,II,,,na,,Barra,,da,,Tijuca),,,2000:,,"Ol,,,Seu,,Nicolau",,(Sobre,,o,,Juiz,,Nicolau,,dos,,Santos,,Neto,,(Lalau),,e,,o,,desfalque,,na,,obra,,do,,prdio,,do,,Tribunal,,Regional,,do,,Trabalho,,,em,,So,,Paulo),,,2001:,,"Como,,diria,,Joo",,(homenagem,,do,,bloco,,a,,Joo,,Nogueira,,,falecido,,em,,junho,,de,,2000)Logo,,,depois,,,,Joo,,,Nogueira,,,e,,,Paulo,,,Csar,,,Pinheiro,,,compuseram,,,o,,,samba,,,"Clube,,,do,,,Samba",,,,do,,,qual,,,destacamos,,,os,,,seguintes,,,versos:,,,",,,por,,,isso,,,que,,,eu,,,vivo,,,no,,,Clube,,,do,,,Samba,,,,essa,,,gente,,,bamba,,,que,,,eu,,,me,,,amarro,,,de,,,monto"Neste,,,mesmo,,,ano,,,de,,,2003,,,,o,,,bloco,,,desfilou,,,na,,,tera-feira,,,de,,,carnaval,,,por,,,CopacabanaMemria,,da,,MPB,,20,,MAI,,Aniversariantes,,Alencar,,Terra,,(53,,anos),,Alfredo,,Dias,,Gomes,,(56,,anos),,Ana,,Terra,,(66,,anos),,Bart,,Galeno,,(66,,anos),,Bubuska,,(63,,anos),,Carlos,,Pontual,,(44,,anos),,Elino,,Julio,,(10,,anos),,Enzo,,de,,Almeida,,Passos,,(25,,anos),,Fredera,,(71,,anos),,Hlio,,Delmiro,,(69,,anos),,JDomnios,,,Pgina,,,especial,,,Variantes,,,.IVONE,,,LARA,,,ME,,,DISSE,,,QUE,,,A,,,CLARA,,,EST,,,MUITO,,,BEM,,,E,,,QUE,,,O,,,NOVO,,,TRABALHO,,,DA,,,BETH,,,CARVALHO,,,NO,,,D,,,PRA,,,NINGUM,,,VEJAM,,,VOCS,,,,ALCIONE,,,E,,,ROBERTO,,,RIBEIRO,,,ENFRENTARAM,,,UMA,,,FILA,,,FORAM,,,COMPRAR,,,O,,,INGRESSO,,,PRA,,,ASSISTIR,,,AO,,,SHOW,,,DO,,,MARTINHO,,,DA,,,VILA,,,OLHA,,,A,,,TIA,,,CLEMENTINA,,,PARECE,,,MENINA,,,,SEMPRE,,,A,,,DEBUTAR,,,VIVE,,,CANTANDO,,,PAGODE,,,SARACOTEANDO,,,PRA,,,L,,,E,,,PRA,,,C,,,CHICO,,,BUARQUE,,,DE,,,HOLANDA,,,T,,,TIRANDO,,,ONDA,,,,NO,,,QUER,,,TRABALHAR,,,VIVE,,,BATENDO,,,UMA,,,BOLA,,,E,,,TOCANDO,,,VIOLA,,,DE,,,PAPO,,,PRO,,,AR,,,,MAS,,,SABE,,,VIVER!,,,Tweet,,,Novidades,,,Novidades,,,Aplicativo,,,Sambabook,,,Joo,,,Nogueira,,,no,,,Prmio,,,Tela,,,Viva,,,Mvel,,,O,,,Sambabook,,,,,,finalista,,,na,,,categoria,,,do,,,OiTela,,,Viva,,,Mvel,,,,principal,,,prmio,,,focado,,,em,,,contedo&,,,Novidades,,,Sambabook,,,no,,,seu,,,celular!,,,Tem,,,novidade,,,na,,,rea!,,,Voc,,,j,,,conhece,,,o,,,Som,,,de,,,Chamada?,,,,,,um,,,servio,,,onde,,,voc,,,pode,,,personalizar&,,,Facebook,,,Acompanhe,,,pelo,,,FacebookTwitter,,,Martinho,,,da,,,Vila,,,participou,,,hoje,,,de,,,uma,,,coletiva,,,de,,,imprensa,,,no,,,Ita,,,Cultural,,,,em,,,So,,,Paulo,,,,para,,,3yearsago,,,-,,,retweet,,,-,,,reply,,,-,,,favorite,,,Siga,,,nosso,,,Twitter,,,A,,partir,,de,,1980,,o,,bloco,,passou,,a,,desfilar,,nas,,teras,,e,,sbados,,de,,carnaval,,na,,Avenida,,Rio,,BrancoA,gente,bamba,as,quais,os,compositores,se,referem,era,integrada,por,Clara,Nunes,,Alcione,,Beth,Carvalho,,Roberto,Ribeiro,,Martinho,da,Vila,,Padeirinho,,Nelson,Cavaquinho,,Monarco,,Baba,da,Mangueira,,Dona,Yvone,Lara,,Chico,Buarque,,Elizeth,Cardoso,,Paulinho,da,Vila,,Cartola,,entre,tantas,outras,legtimas,e,expressivas,figuras,da,msica,brasileira,e,freqentadores,do,clubeNo,,carnaval,,do,,ano,,2001,,,o,,bloco,,desfilou,,com,,este,,samba,,composto,,coletivamente,,por,,toda,,a,,Ala,,dos,,Compositores,,,na,,ocasio,,integrada,,por,,Paulinho,,Tapajs,,,Paulo,,Csar,,Feital,,,Paulinho,,Soares,,,Luiz,,Carlos,,da,,Vila,,,Walter,,Alfaiate,,,Jorge,,Simas,,,Gisa,,Nogueira,,,Celso,,Lima,,,Athayde,,e,,Dalmo,,Castello),,,2002:,,"Gelia,,real",,(Crtica,,a,,Antnio,,Carlos,,Magalhes,,,Jader,,Barbalho,,e,,a,,Bin,,Laden,,,entre,,outros),,,2003:,,"L,,vem,,Picano",,(Sobre,,o,,desvio,,de,,verbas,,para,,a,,Suia,,dos,,Fiscais,,da,,Previdncia,,-,,Rodrigo,,Silveirinha,,e,,Lcio,,Picano)Clube,,,do,,,Samba,,,Resumo,,,Dados,,,Artsticos,,,Dados,,,Artsticos,,,Bloco,,,carnavalesco,,,fundado,,,em,,,5,,,de,,,maio,,,de,,,1979,,,por,,,Joo,,,Nogueira,,,,Antonio,,,Carlos,,,Austregsilo,,,de,,,Athayde,,,,Paulo,,,Csar,,,Pinheiro,,,,Mauro,,,Duarte,,,,Gisa,,,Nogueira,,,,Jorge,,,Simas,,,,Paulo,,,Csar,,,Feital,,,,Beth,,,Carvalho,,,,Srgio,,,Cabral,,,,Elizeth,,,Cardoso,,,,Clara,,,Nunes,,,,entre,,,outros,,,sambistas,,,,escritores,,,,poetas,,,e,,,intelectuais.No,,,ano,,,seguinte,,,a,,,fundao,,,,o,,,bloco,,,desfilou,,,pela,,,primeira,,,vez,,,com,,,o,,,enredo,,,"O,,,Bloco,,,do,,,Clube,,,do,,,Samba,,,chegou"Sambabook,Joo,Nogueira,Embaixador,Release,por,Hugo,Sukman,Release,Institucional,A,Obra,Biografia,Convidados,Msicas,Aprenda,a,tocar,Novidades,Produtos,CD,Duplo,DVD,Fichrio,de,Partituras,CD,Volume,1,Blu-Ray,Box,Especial,CD,Volume,2,Livro,Discobiogrfico,Aplicativo,para,iPhone/iPad,,,,o,,,projeto,,,mais,,,arrojado,,,dos,,,ltimos,,,temposSambabook,,,,Musickeria,,Desenvolvido,,por,,Alkera,,Dev/Design,,No,,me,,lembro,,de,,ter,,visto,,nada,,to,,fantstico,,,o,,samba,,merece,,e,,o,,Joo,,Nogueira,,tambm,,,,Martinho,,da,,Vila,,Produtos,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,AnteriorSeguinte,,Stop,,Play,,Pause,,Next,,Prev,,SHOW,,PLAYLIST,,go,,,,Diogo,,Nogueira,,e,,Todos,,,,Clube,,do,,Samba:,,Letra,,24,,Diogo,,Nogueira,,e,,Todos,,Clube,,do,,Samba,,COMPOSIO:,,JOO,,NOGUEIRA,,MELHOR,,,,VIVER,,CANTANDO,,AS,,COISAS,,DO,,CORAO,,,,POR,,ISSO,,QUE,,EU,,VIVO,,NO,,CLUBE,,DO,,SAMBA,,NESSA,,GENTE,,BAMBA,,EU,,ME,,AMARRO,,DE,,MONTO,,TEM,,GENTE,,DE,,MADUREIRA,,DE,,VILA,,ISABEL,,,E,,DO,,MIER,,TAMBM,,O,,PESSOAL,,DA,,MANGUEIRA,,,LEBLON,,,IPANEMA,,E,,DA,,VILA,,VINTM,,UMA,,MORENA,,BACANA,,DE,,COPACABANA,,ME,,DISSE:,,-,,JOO,,,EU,,PASSO,,TODA,,SEMANA,,COM,,O,,CLUBE,,DO,,SAMBA,,NO,,MEU,,CORAO,,A,,Dcarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,A,,idealizao,,do,,bloco,,partiu,,de,,Joo,,Nogueira,,e,,Antonio,,Carlos,,Austregsilo,,de,,Athayde,,,diplomata,,que,,acabara,,de,,se,,licenciar,,do,,Itamaraty,,para,,seguir,,uma,,nova,,carreira,,em,,publicidade,,,na,,Agncia,,MPM2,,edCompartilhar,,,/,,,Integrar,,,link,,,Copie,,,e,,,cole,,,este,,,cdigo,,,em,,,seu,,,site,,,,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0-9,,,Busca:,,,Geral,,,Artista,,,Personalidade,,,Grupo,,,Termo,,,Instrumentos,,,GDurante,sua,existncia,,o,bloco,teve,cinco,sedes:,a,primeira,sede,,a,prpria,casa,de,Joo,e,Angela,Nogueira,,no,subrbio,carioca,do,Mier;,depois,no,Flamengo,,no,Morro,da,Viva;,na,Associao,dos,Servidores,Civis,do,Brasil,,em,Botafogo;,Clube,Municipal,da,Tijuca,,at,chegar,,sede,permanente,,na,Barra,da,Tijuca,,sendo,esta,ltima,,uma,casa,de,show,que,comportava,cerca,de,1200,pessoas,,alm,de,uma,galeria,de,arte,chamada,"Guilherme,de,Brito",,em,homenagem,a,um,dos,grandes,letristas,da,MPBExplore,,,Marketplace,,,Community,,,Groups,,,Forum,,,Blog,,,Friends,,,Guidelines,,,Register,,,Log,,,In,,,Please,,,enable,,,Javascript,,,to,,,take,,,full,,,advantage,,,of,,,our,,,site,,,features f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 23:56 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    ...ELSA... Index du Forum -> Hall de Blablacity -> Les autres jeux Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange